Sindjor Goiás alerta e cobra maior higienização de estúdios

178 Views

Diante do aumento de mortes de profissionais de comunicação por Covid-19, o Sindicato dos Jornalistas de Goiás tem cobrado, novamente, das emissoras de rádio e estúdios de gravação, uma maior atenção com a higienização de estúdios e espumas de microfones.

Além de higienizar todo o espaço mais vezes ao dia, é fundamental que cada profissional e cada entrevistado tenha sua espuma de microfone e não faça o uso coletivo destas espumas.

Somente com maior higienização destes ambientes fechados e uso de espuma individual (que também deve ser higienizada com frequência) é que iremos reduzir a possibilidade destes espaços serem locais de transmissão do coronavírus.

Os jornalistas que identificarem situações de risco em seu ambiente de trabalho poderão informar o sindicato, que continua atento e cobrando das empresas melhores condições de trabalho para os profissionais, neste período crítico da pandemia.

  1. Parabéns, Cláudio e toda a diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás. Já que não temos governantes que cuidam de todos e todas com a responsabilidade que lhes foi conferida pela maioria dos eleitores, precisamos que os sindicatos de trabalhadores de Goiás e de todo o Brasil façam essa vigilância e cobrança também do patronato. Assim como o pessoal da saúde, professorado e outras categorias que não param de trabalhar, mesmo numa Pandemia, na verdade era preciso vacinação urgente de todos. Mas, como fazer, se nem os idosos eles estão dando conta de vacinar? Relápso, descaso, negligência ou é crime mesmo! Por, isso, a palavra “Genocida” já ganhou a boca do povo. Não é à toa! Fora Bolsonaro, ditador de genocida!

One comment