Disponibilizado formulário para atualização cadastral de jornalistas filiados/as em Goiás

183 Views

A diretoria do Sindjor Goiás solicita aos/as jornalistas filiados/as que realizem a atualização do seu cadastro o mais breve possível. A atualização pode ser feita on-line por meio do formulário disponibilizado abaixo ou na secretaria do sindicato, de segunda à sexta, das 12h30 às 17h30.

O motivo desta solicitação é que muitos jornalistas estão com e-mail e telefone desatualizados, dificultando a comunicação. Além disso, estão sendo implantadas melhorias para envio dos comunicados para os/as jornalistas filiados/as e, também, em razão das eleições da Fenaj, que ocorrerão nos dias 26, 27 e 28 de julho. A votação será on-line e o link será enviado por e-mail.

Clique aqui e acesse o formulário.

Sobre as eleições da Fenaj

Conforme site da Fenaj, é eleitor(a) todo(a) jornalista sindicalizado(a) em dia com sua mensalidade sindical. Pelo Regimento Eleitoral, o(a) profissional que estiver com mensalidades em atraso deve procurar seu Sindicato para quitar o débito até o dia 6 de julho, ou seja, 20 dias antes do início das eleições. Para receber o link de acesso ao sistema de votação, o(a) jornalista deve manter seu e-mail atualizado junto ao seu Sindicato de origem.

Comentar