Sindjor promove reunião para jornalistas autônomos

288 Views

Você é um(a) jornalista autônomo(a) e está procurando uma forma de valorizar o seu trabalho ou não sabe como calcular o valor dele? Então você não pode perder a reunião on-line que o Sindicato dos Jornalistas de Goiás vai promover no dia 04 de outubro, quarta-feira, às 19h30, online, via plataforma Teams. É necessário realizar a inscrição previamente para receber o link da sala.

O objetivo é discutir e aprovar uma relação de valores de referência para os serviços prestados pelos jornalistas autônomos em diversas áreas, como assessoria de imprensa, reportagem em vídeo, reportagem fotográfica, reportagem jornalística e assessoria de comunicação para mídias digitais. A partir destes valores os profissionais poderão negociar melhor com seus clientes e evitar a precarização do trabalho.

Essa reunião é fruto de uma consulta feita pelo Sindjor Goiás aos jornalistas autônomos, que puderam opinar sobre os valores que consideram justos e adequados para cada tipo de serviço.

A proposta é que haja uma diferenciação entre prestação de serviços eventual e prestação de serviços contratual por tempo determinado ou passível de renovação automática, bem como a inclusão de um reajuste anual quando se tratar de prestação de serviços mensal por tempo indeterminado.

Essa é uma oportunidade única para você participar de um debate importante para a categoria e garantir que o seu trabalho seja reconhecido e remunerado de forma digna. Não deixe de se inscrever e participar da reunião on-line do Sindicato dos Jornalistas de Goiás.

Contamos com a sua presença!

Acesse o link: https://1sh.me/jornalistasgo ou inscreva-se abaixo.

Comentar