Plano de saúde: o Sindjor Goiás quer ouvir os jornalistas

328 Views

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás elaborou uma pesquisa e disponibilizou o formulário para os(as) jornalistas a respeito de plano de saúde. O objetivo da ação é celebrar parceria com operadora de plano de saúde e oferecer benefícios para os(as) filiados(as). O formulário da pesquisa estará disponível no período de 8 a 19 de março de 2023.

A diretoria do Sindjor está empenhada em fechar negociação com operadora de plano de saúde para jornalistas filiados(as), com benefícios especiais.

De acordo com o presidente Cláudio Curado, já existem alguns valores cotados e esse desejo de celebrar essa parceria é antigo. “Desde 2022 estamos realizando reuniões e buscando propostas. Recebemos algumas, porém entendemos que precisam ser melhoradas. Por isso a pesquisa foi elaborada para que possamos ouvir os jornalistas e entender a realidade de cada um. Logo, é necessário que todos os interessados, filiados ou não, respondam ao questionário”.

Curado explica que entender a realidade do(a) jornalista com relação a plano de saúde vai facilitar a negociação para obtenção de uma proposta melhor.

A pesquisa é destinada a jornalistas, filiados(as) ou não, que trabalham em todos os regimes (CLT, servidor público, MEI, CNPJ, etc). “Nós entendemos que caso o(a) jornalista ainda não seja filiado(a) e queira realizar a sua filiação para poder ter direito a esse e outros benefícios, poderá fazê-lo. Por isso é tão importante o preenchimento”, conclui.

Clique aqui e responda à pesquisa!

Filie-se!

A filiação ao Sindjor Goiás fortalece a categoria. Basta chamar no WhatsApp (62) 99976-8289 para mais informações sobre filiação e meios de pagamento. Atualmente, dividimos a anuidade em até 12X no cartão de crédito. Atualmente, dividimos a anuidade em até 12X de R$ 28,36 no cartão de crédito, ou R$ 330,00 à vista no PIX (com base o Piso 2022). A partir de maio de 2023, este valor poderá sofrer alterações.

Comentar