Novo site lançado no Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

2,118 Views

Lançado neste domingo (3), a data não foi escolhida por acaso. Trata-se do Dia Mundial da Liberdade de Imprensa. Vivemos tempos difíceis em que a liberdade de imprensa está sendo ameaçada e o papel do(a) jornalista se faz imprescindível. É preciso informar, combater as fake news e defender a democracia. E sem liberdade de imprensa não há democracia!

O portal, que é a casa do(a) jornalista, tem uma nova identidade visual, mas mantém o seu objetivo, que é informar toda a categoria sobre seus direitos, benefícios, bem como piso salarial e convênios. E principalmente valorizar o(a) jornalista para que ele(a) possa exercer o seu ofício com uma qualidade cada vez maior, com liberdade e ter orgulho de uma profissão tão importante para a sociedade.

Mas não é só isso. Pelo site você confere notícias, o posicionamento da entidade frente aos temas mais relevantes que acontecem no País, além de informações sobre filiações, mensalidades, diretoria e muito mais. E para os(a) jornalistas autônomos(as) há, também, uma tabela de valores, que pode contribuir como guia.

Neste momento, no qual a categoria tem estado na linha de frente no combate à crise pandêmica do novo coronavírus (Covid-19), por meio da informação, a união da classe se faz vital. Goiás tem representação. O seu, o meu, o nosso Sindicato dos Jornalistas de Goiás. Entre e conheça o novo site. Comente, sugira, contribua e filie-se. Esta luta é nossa! Uma luta pela informação e pela democracia.

E aí, gostou?

Comentar